13/10/2015

INTEGRAÇÃO COM OS MUNICÍPIOS VIZINHOS

Ipê recebeu convite para abertura oficial da 1ª ExpoProtásio e participou da Expovac, Vacaria, e Fenamassa, Antônio Prado....

O município de Ipê está se empenhando em participar efetivamente dos eventos regionais num processo de integração e valorização das atividades das cidades vizinhas. Neste dia 13 estiveram na prefeitura municipal de Ipê, uma comitiva de divulgação da 1ª Expo Protásio Alves, que acontecerá dia 06, 07 e 08 de Novembro. A casa do Artesão de Ipê estará expondo na festa da cidade vizinha. Estiveram fazendo o convite ao nosso município o presidente da festa e secretário da Fazenda, Anderson Bolzan, a rainha Mariana Stella Bacarin, e princesas Ana Carla Baccarin Fereira e Fabiane Costa, sendo recepcionados pelo prefeito municipal Valerio Marcon e pela rainha de Ipê, Lara Bueno. Na oportunidade a comitiva entregou o convite para abertura oficial da Expo.
   Antes disso, no final de semana, as soberanas participaram da abertura da 4ª Fenamassa em Antonio Prado e a Casa do Artesão de Ipê esteve expondo alguns de seus produtos na ExpoVac, em Vacaria.