22/02/2024 Secretaria de Educação e Cultura

INÍCIO DO ANO LETIVO É MARCADO POR FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM IPÊ

É com grande alegria que a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura compartilha do sucesso das formações realizadas para todos os profissionais da educação do município de Ipê, na abertura do ano letivo.

Nosso evento, foi uma jornada inspiradora, repleta de aprendizado, magia, troca de experiências e construção de novos conhecimentos. As conexões feitas entre os participantes e os palestrantes foram verdadeiramente emocionantes e inspiradoras.
No dia 19 de fevereiro, pela manhã, o Mestre Dalmir Sant’Anna encantou o público com uma palestra mágica, motivacional e com metodologia para gerar excelentes resultados na equipe educacional.
Também tivemos no dia 19, na parte da tarde o Professor Dr. Vágner Peruzzo que trabalhou o tema “A BONITEZA DE UM SONHO - Ensinar-e-aprender com sentido”.
E para finalizar, tivemos a nutricionista Larissa Slongo Faccioli, trabalhando o tema alimentação saudável nas escolas e boas práticas.
Agradecemos a todos os profissionais da educação que se juntaram a nós nesta jornada de aprendizado e crescimento. Seu entusiasmo e comprometimento tornaram este evento um verdadeiro sucesso!
Continuaremos comprometidos em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de alta qualidade para nossos educadores, fortalecendo assim a excelência do nosso sistema educacional.
Juntos, continuaremos a transformar vidas por meio da educação.