Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
15/02/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito
COMPARTILHAR NOTÍCIA

INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA LINHA GARIBALDI - SÃO VALENTIN

Essas melhorias na infraestrutura viária refletem o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Na manhã da quinta-feira (07), o Secretário de Obras Viação e Trânsito, Carlos Antônio Zanotto, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento Fabiano Farinéa, estiveram acompanhando a execução das obras de pavimentação em Paver da Estrada Linha Garibaldi, que tiveram seu início na última segunda-feira, dia 05/02.
Conforme, Secretário Carlos, a estrada já havia recebido obras de terraplanagem, drenagem e esgotamento sanitário ainda no mês de janeiro. E ressalta da importância da colaboração da população para o bom andamento das obras, utilizando o uso de vias alternativas durante a execução da obra.
Ainda o Secretário Farinéa informa que aproximadamente 1 km será pavimentado, sendo esta obra realizada com recursos próprios do município e a contrapartida dos moradores. Além disso, destaca que já está em processo de licitação a pavimentação de mais 1,6 km com asfalto CBUQ, totalizando aproximadamente 2,6 km de pavimentação a serem executados.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé