06/05/2023 Secretaria da Fazenda

INFORME SECRETARIA DA FAZENDA

O Município de Ipê, já iniciou a cobrança do ISS Fixo, Alvará Sanitário e Taxa de Fiscalização e Vistoria para o exercício de 2023.

A primeira parcela do Alvará dos autônomos vence no dia 30/05/2023 e a segunda parcela no dia 29/09/2023.
Além do pagamento do ISS Fixo, popularmente conhecido como alvará dos autônomos, também já estão disponíveis a Taxa de Fiscalização e Vistoria, com vencimento para o dia 29/09/2023.
Conforme o setor responsável, os carnês para o pagamento dos débitos estão disponíveis para retirada no balcão de atendimento da Secretaria da Fazenda, junto à Prefeitura.
Além disso, as guias também podem emitidas pelo Portal do Cidadão, no site da Prefeitura.
Quem deve recolher estas taxas são os profissionais autônomos e empresas que possuam inscrição municipal para exercerem as suas atividades.