11/12/2023 Secretaria de Educação e Cultura

INAUGURADA A QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA PLÁCIDO DAMIANI

Nesta tarde (02), o prefeito José Mário Grazziotin ao lado da Secretária de Educação e Cultura, Anita Madero Conte, Diretora e vice-Diretor da Escola Municipal Plácido Damiani, Enedina Zanotto Pontel e Maico Parisoto, descerraram a placa de Inauguração, entregando oficialmente a comunidade escolar, a obra de vedação e construção de sanitários da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Plácido Damiani.
Presentes os Secretários Municipais, vereadores, servidores, professores, pais e alunos, no evento que também comemorou os 70 anos do educandário municipal.
Em seus discursos, a Diretora da Escola, Secretaria e Prefeito, fizeram homenagem e agradeceram ao ex-prefeito Cassiano De Zorzi Caon pela conquista concretizada no dia de hoje.
“A quadra de esportes não é apenas um prédio, é um espaço de possibilidades, onde sonhos serão cultivados e conhecimento florescerá. Um espaço de convivência, amizades e integração” disse o prefeito.
Essa é mais uma demonstração do valor que a Administração Municipal atribuí à educação e ao futuro de nossa comunidade.
“O resultado da parceria entre escola, famílias e poder público, para que possamos construir juntos um futuro promissor”, complementou a Secretária.
Que a Escola Plácido Damiani seja um farol de conhecimento, inspirando gerações e promovendo a formação integral de nossos jovens. Que cada tijolo desta instituição represente não apenas uma construção física, mas simbolicamente, o alicerce sólido de uma educação de qualidade.
Parabéns Escola Plácido Damiani pela conquista e pelos 70 anos de história em Ipê.