27/06/2018

HOJE É O DIA DO DESAFIO

Esta ação acontece em forma de competição saudável entre as comunidades de diferentes cidades do Brasil e toda a América Latina. Neste ano, o município de Ipê compete com o município de Arapeí, do Estado de São Paulo.
     O principal objetivo do evento é provocar a reflexão da necessidade de mudar os hábitos para uma vida mais ativa e prazerosa. Ainda, busca motivar a população para a prática de atividades físicas, como forma de melhorar a saúde física e mental.
     A data propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Todos que praticarem alguma atividade física pode informar a Secretaria de Esporte de Ipê pelo fone 3233.1302, para que seja computado a participação.