08/01/2015

GAROTA VERÃO 2015 – ETAPA IPÊ E ANTÔNIO PRADO

No dia 17 de janeiro serão escolhidas uma representante de Ipê e uma de Antônio Prado que após, seguem para a etapa regional. A final do Concurso Garota Verão 2015 será no dia 28 de fevereiro, em Capão da Canoa....

No sábado dia 17 de janeiro, a partir das 22 h e 30 min. no Clube Ideal de Ipê, acontecerá a Etapa Ipê e Antônio Prado do Concurso Garota Verão 2015. Após a escolha das representantes, a animação fica por conta da dupla Matheus e Fabiano, DJ Peruca e DJ Gui Correa.

Para as meninas interessadas em desfilar as inscrições já estão abertas. As jovens devem se inscrever até dia 16 de janeiro com a Associação dos Universitários de Ipê, através dos telefones (54) 3233 1111 ou (54) 9615 1405 com Ana Paula. Não há cobrança de taxas em nenhuma das etapas do concurso.

Podem participar do concurso Garota Verão, meninas solteiras, sem filhos e que tenham de 14 a 20 anos até o dia 28 de fevereiro de 2015. As jovens menores de 18 anos devem ter autorização dos responsáveis para participar do concurso e também, deverão estar acompanhadas por uma representante do sexo feminino maior de 18 anos em todas as etapas.

No dia 13 de janeiro, um olheiro da RBS estará esclarecendo dúvidas e passando dicas para as candidatas dos dois municípios.

Serão escolhidas uma representante de Ipê e uma de Antônio Prado que após, seguem para a etapa regional. A final do Concurso Garota Verão 2015 será no dia 28 de fevereiro, em Capão da Canoa.