Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
23/03/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

FISCALIZAÇÃO ORIENTARÁ A COMUNIDADE

Nesta manhã (23), a Secretária de Saúde a enfermeira Coordenadora da epidemiologia e Presidente do Comitê Covid estiveram reunidas com a equipe de Fiscalização da Covid-19 do município tratando das medidas de combate ao Coronavírus em Ipê.

Nesta manhã (23), a Secretária de Saúde e Assistência Social, Elizandra Bressan Candiago e a a enfermeira Coordenadora da epidemiologia e Presidente do Comitê Covid, Fabiele Chiavagatti estiveram reunidas com a equipe de Fiscalização da Covid-19 do município tratando das medidas de combate ao Coronavírus em Ipê.

Os Fiscais estarão percorrendo a cidade no dia de hoje, visitando os estabelecimentos e orientando os comerciantes, empresários, profissionais liberais, entre outros quanto as medidas sanitárias segmentadas pela Bandeira Vermelha.

A administração está trabalhando de forma propositiva e solicita a colaboração de toda comunidade para que possamos juntos vencer essa luta contra a Covid-19, seguindo as medidas de higiene, segurança e os protocolos regulamentares.

Foto: SSAS

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé