31/05/2013

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL EMPOLGA E LOTA GINÁSIO

Momentos da final que teve o Ginásio Municipal lotado, emoção e vibração e Pompéia, AAFI e São Francisco venceram em suas categorias. Promoção do Departamento de Esportes através da Liga de Esporte Ipeense....

Dia 29 aconteceu a final do campeonato municipal de futsal nas categorias Veterano, Feminino e Adulto (masculino). A competição iniciou-se no dia 5 de abril e marcou a volta do futsal feminino depois de 6 anos e teve a participação das seguintes equipes:
Veterano (municipal aberto): Pompéia, PostoDitti/Construreno (AP), De Menores, Serralheria Farguer/Farias Est., Real Matismo (AP), Panorâmico/Frutas Simioni e Incorporadora Brustolin.
Feminino (municipal aberto): AAFI/Gol de Ouro, São Luís, Segredo, Pumas (AP) e União JF (AP).
Adulto (Masculino): São Luís, São Bráz, Confinamento Salvador, Cristal Night Club, Arsenal, São Francisco e Pompéia.
A organização foi do Departamento Municipal de Esportes e Liga de Esportes Ipeense.
A premiação foi com troféus e em dinheiro, com o rateio da arrecadação na cobrança de ingresso nos dias de jogos e da multa cobrada por cartões amarelos e vermelhos