31/03/2024 Gabinete do Prefeito

Feliz Páscoa, Querida Comunidade Ipeense!

Neste momento tão especial, queremos enviar nossos votos mais calorosos de uma Páscoa repleta de alegria, esperança e renovação para todos os lares de Ipê!

Que esta época nos inspire a semear amor e compaixão, a cultivar a solidariedade e a fortalecer os laços que nos unem como uma comunidade tão especial.
Lembramos a importância de cuidarmos uns dos outros, especialmente daqueles que mais precisam. Vamos celebrar a generosidade, o espírito de partilha e a união que fazem de Ipê um lugar tão especial para viver.
Que a luz desta Páscoa brilhe em nossos corações, renovando nossas esperanças e nos lembrando da beleza da vida em comunidade.
Desejamos a todos uma Páscoa abençoada, cheia de paz, saúde e momentos felizes ao lado daqueles que amamos.
Com carinho,
Administração Municipal de Ipê