21/04/2015

EXPOIPÊ ENCERRA-SE SUPERANDO EXPECTATIVAS

O festejo da produção agrícola e pecuária reuniu um público de 10 mil pessoas no Centro de Eventos....

O município de Ipê tem sua economia baseada no setor primario, sendo este responsável por 70% da arrecadação. Foi pensando em evidenciar, valorizar e colaborar com o crescimento deste setor que a prefeitura municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Turismo e Desporto, juntamente com entidades do município realizaram a 1ª ExpoIpê no último final de semana, 17,18,19 de abril. O festejo da produção agrícola e pecuária reuniu um público de 10 mil pessoas no Centro de Eventos.
O Presidente da Expo Ipê, Valdir Bueno, em seu discurso de encerramento , destacou que o evento "chega ao seu final com muito sucesso e diversos motivos para comemorar" e frisou que: "A festa não foi feita por nós, mas por todos vocês", agradecendo as integrantes da comissão, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, e o publico que prestigiou.

Lançada a FestIpê
Em seu discurso, encerrando o evento, o Prefeito Valério Marcon parabenizou a todos os envolvidos na realização do evento e destacou o desenvolvimento do município o que está favorecendo para uma melhor qualidade de vida aos munícipes.
A exposição que nesta edição contou com 71 expositores em 2016 será realizada juntamente com a FestIpê, evento lançado no encerramento da ExpoIpê.

Fonte: Vida no Campo