15/09/2021 Gabinete do Prefeito

EXECUTIVO PARTICIPA DAS FESTIVIDADES FARROUPILHAS

O CTG Tronco do Ipê, realizou neste final de semana a abertura da Semana Farroupilha 2021.

O vice-prefeito José Mário Grazziotin representou o Executivo Municipal na cavalgada que partiu da Vila São Paulino a um dos pontos turísticos do município, conhecido como a cachoeira da Rola.
Após o retorno a Vila, receberam uma homenagem dos alunos da Escola São Paulo, em frente a paróquia São Paulo de Ipê.
No domingo (12), os cavaleiros do CTG se dirigiram até a gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Segredo. Posteriormente a chama foi levada até a Igreja de São Pedro Apóstolo, onde foi recebida pelo prefeito Cassiano Caon e pelo vice-prefeito José Mario Grazziotin.
Outra vela foi acesa pela chama crioula e levada aos pés do altar ao som do hino Riograndense. Ainda na Vila, a comitiva se dirigiu até o Santuário de Caravaggio e foi recebida por Félix Castagna, que aceitou o compromisso de levar a vela com a chama aos pés de Nossa Senhora de Caravaggio.
Logo após a comitiva cavalgou ao centro de Ipê, passando pelo santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, na ponte do Segredo.
À tarde foi realizada missa crioula na Igreja Matriz.
Fotos: Crônicas de Ipê