27/06/2013

EXECUTIVO E LEGISLATIVO AVALIAM PROJETOS

Plano Plurianual 2014/2017 e reforma administrativa foram os projetos avaliados pelo Executivo e o Legislativo dia 24 de junho....

Na noite do dia 24 na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, aconteceu encontro entre o Executivo Municipal eo Legislativo.
Na pauta desta reunião os Projetos de Lei do Executivo № 024 e 025, que dispõe sobre a reestruturação da administração da Prefeitura e o Plano Plurianual (PPA2014/2017), este, segundo o prefeito Valério Marcon, elaborado com o objetivo de promover o desenvolvimento organizado do Município, através da obtenção e utilização eficiente dos recursos.
      Por sua vez, o PL № 024 tem total relação e dependência com o Plano Plurianual, pois contempla administrativamente a organização orçamentária apresentada no Plano Plurianual.

O Plano Plurianual foi constituido com 5 diretrizes estratégicas:
I- Gestão compartilhada e democrática;
II- Desenvolvimento econômico e social organizado;
III- Incentivo aos setores primários a à indústria;
IV- Modernização da estrutura administrativa e dos serviços públicos;
V- Fomento ao potencial turístico.