24/01/2020 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Espaço das feiras em Ipê foi inaugurado hoje

São dois quiosques construídos ao lado do Centro Administrativo para sediar as feiras agroecológicas do município.

A Administração Municipal de Ipê entregou neste dia 24 de janeiro dois quiosques construídos ao lado do Centro Administrativo para sediar as feiras agroecológicas do município. Segundo o prefeito Valério Marcon o objetivo além de dar incentivo para a agroecologia é aproximar o produtor e consumidor.
A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo várias ações de parcerias junto as diversas segmentações do setor primário em Ipê. Com esse espaço das feiras, os produtores ecológicos terão uma estrutura de qualidade para melhor atender as pessoas . Fazendo jus ao título de Capital Nacional da Agroecologia e também ao slogan MAIS ECOLÓGICA MAIS VIDA do projeto Ipê Amo Você.
Fotos: Rogério Marcon