05/07/2017

ENCONTRO MENSAL DA REGIONAL AMUCSER DOS CONSELHOS TUTELARES É REALIZADO EM IPÊ

Através de debates, o encontro teve por objetivo contribuir na gestão dos conselheiros tutelares....

Aconteceu no dia 05 de julho, na sala de convivência do Grupo da Terceira Idade/CRAS, o Encontro Mensal da Regional AMUCSER dos Conselhos Tutelares. O encontro teve por objetivo contribuir na gestão dos conselheiros tutelares no que se refere aos desafios diários para assegurar direitos ou garantir a proteção integral da infância e da adolescência nos municípios. Os debates foram presididos pelo Presidente da Regional AMUCSER, Sr. Paulo Dutra e pelo vice-presidente da Regional, Sr. Paulo Portela. Estiveram presentes no encontro, além de autoridades e representantes das escolas locais, conselheiros dos municípios de Ipê, Vacaria, São José dos Ausentes, Campestre da Serra e André da Rocha.