09/12/2016

ENCERRAMENTO DO CURSO DE TURISMO RURAL

O programa teve início em Setembro de 2015 e encerrou no dia 07 com a Formatura e coquetel feito pelos participantes....

Aconteceu na tarde do dia 07 de Dezembro de 2016 no Camping Dalssaso em Vila Segredo a consolidação das atividades do Programa do Curso de Turismo Rural de Ipê. O programa teve início em Setembro de 2015 e encerrou no dia 07 com a Formatura e coquetel feito pelos participantes. Na oportunidade a Professora Gladis Pippi do SENAR falou sobre o potencial do município e do Roteiro Belo Ipê que será lançado em Março de 2017. O curso teve organização do SENAR e apoio do Sindicato Rural de Ipê e Prefeitura Municipal de Ipê. A próxima etapa do programa será o lançamento do Roteiro Belo Ipê que será realizado em Março de 2017.