15/02/2019

Eleita nova presidente e vice do Conselho Municipal de Assistência Social

No dia 06 de fevereiro aconteceu, na sala de reuniões do CRAS, a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS convocada exclusivamente para a eleição da presidente e vice-presidente do respectivo conselho. A reunião foi coordenada pela Chefe de Departamento de Assistência Social, Ana Maria da Silva Reis, com o apoio da Secretária Executiva, Rozeleide Zanotto.
A votação ocorre de forma secreta e todos membros titulares podem votar e serem votados, tendo como resultado a escolha da representante do governo Angela Brollo Zanotto como presidente e Ana Maria da Silva Reis, também representante do governo, como vice-presidente.
O objetivo do Conselho Municipal de Assistência Social é a fiscalização da execução da Política de Assistência Social do município. A próxima reunião do CMAS será realizada no dia 27 de fevereiro do corrente ano, às 8 horas, na sala de reuniões do CRAS.