08/05/2021 Secretaria de Saúde e Assistência Social

DRIVE THRU DA CAMPANHA DO AGASALHO ARRECADOU INÚMERAS DOAÇÕES.

Aconteceu nesta manhã de sábado (08), o lançamento da Campanha do Agasalho 2021 com a realização do Drive Thru solidário.

O grupo de voluntariado formado por mulheres ipeenses esteve juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde e Assistência Social, CRAS e servidores do município recebendo as doações durante toda a manhã, ao lado da Igreja Matriz.
O evento arrecadou centenas de doações: roupas, cobertores, agasalhos, mantas, lençóis e também algumas peças de mobiliário.
Todas as doações passarão agora por uma triagem e organização, e em breve já estarão à disposição dos munícipes em situação de vulnerabilidade social, no novo local que servirá de abrigo ao Projeto Mãos que Aquecem.
As doações podem continuar sendo realizadas diariamente no CRAS, de segunda a sexta, durante o horário de expediente.
Nosso agradecimento especial a toda comunidade que colaborou com este pontapé inicial e se solidarizou doando e aquecendo o inverno de quem mais precisa.
Agradecemos também as mulheres voluntárias, servidores do município, Brigada Militar pelo apoio e suporte e ao Banco Sicredi pelo empréstimo do toldo.

Doar é um ato de amor ao próximo!