26/05/2015

DIA 27, DIA DO DESAFIO

A cidade com a qual Ipê irá "concorrer" este ano, é Piedras Blancas de Osa, uma cidade de Puntarenas, da Costa Rica....

A cidade com a qual Ipê irá "concorrer" este ano, dia 27 de maio, é Piedras Blancas de Osa, uma cidade de Puntarenas, da Costa Rica.

O que é:
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canada, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA International Sport and Culture Association e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.