26/02/2019

Definido calendário de pagamento do IPTU 2019

Quem optar pelo desconto tem até o dia 18 de abril para o pagamento....

A Prefeitura Municipal de Ipê, através da Secretaria da Fazenda, informa aos contribuintes o calendário de pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, para o exercício de 2019. Quem optar pelo desconto de 5% deverá efetuar o pagamento até o dia 18 de abril em parcela única. Quem optar pelo pagamento parcelado, os vencimentos são: a 1ª parcela até o dia 18 de abril; a 2ª parcela até o dia 17 de maio e a 3ª parcela até o dia 21 de junho.
Os carnês serão enviados pelo correio durante o mês de março.
O IPTU é o Imposto Predial e Territorial Urbano e deve ser pago por pessoas físicas e jurídicas que possuem imóveis em seu nome.
Para as indústrias em atividade no município, proprietárias de imóveis ou locatárias, em cujo contrato de locação haja previsão expressa de pagamento do imposto, será concedido, mediante requerimento, desconto especial sobre imposto devido, relativo ao imóvel onde exerce suas atividades.
Para maiores informações entrar em contato com o Setor de Impostos da Prefeitura pelo fone 54 3233-1050.