26/07/2013

CULTURA E PAZ CELEBRADAS NESTA SEMANA

homenagens a escolas municipais e reconhecimento por projeto voltado a cultura, marcaram o dia Municipal da Cultura e da Paz....

Em Sessão Solene, dia 25, foram homenageadas à Escola Municipal de Educação Infantil Sonho e Fantasia e à Escola Municipal de Ensino Fundamental Plácido Damiani, dentro da programação do Dia Municipal da Cultura e da Paz que é comemorado no município no dia 25 de julho.
No dia 24, em Bento Gonçalves, o Prefeito Municipal, Valério Marcon, juntamente com a Sec. da Educação Stela Mare Slongo Zanotto receberam placa alusiva a recursos em que o município foi contemplado pelo projeto Eu escolho Cultura, lazer e Você?
Através deste projeto, estão sendo feitas oficinas e atividades, em breve iniciam-se aulas de música e outros programas voltados à cultura e lazer para crianças e adolescentes
No dia 24 teve ainda a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, quando foram debaditos varios assuntos, entre os quais a necessidade da implantação do CRAS no município.