22/02/2013

CRIADA A LIGA MUNICIPAL DE ESPORTES

Órgão será responsável pelo calendário esportivo e pela conservação e utilização dos espaços de esporte e lazer....

Neste dia 20 foi instalada da Liga Municipal de Esporte, que junto ao Departamento de Esportes vai conservar e manuter os espaços públicos do complexo esportivo municipal: quadras, canchas, campos, tatames, pistas e salões. A Liga é formada  por um representante da sede e um de cada distrito. Ainda contará com a ajuda de voluntários para o desenvolvimento de atividades que necessitem do acompanhamento de profissionais. São os integrantes: Jacir Baldo, Mauri Salvador, Alcione Cavalheiro, Vilmar Bueno , e André Scapineli.
   Caberá a este departamento organizar eventos esportivos que envolvam todas as categorias e modalidades e desenvolver outras atividades físicas relacionadas a uma vida mais saudável.
   Através de parcerias buscará um projeto que viabilizará a utilização adequada das academias ao ar livre.
   Campeonato de bochas, em março; Campeonato de futebol no segundo semestre e; conservação do Ginásio de Esportes pautaram a reunião de posse dos membros da Liga.