29/03/2019

Conheça o trabalho do viveiro da Prefeitura Municipal de Ipê

Estão disponíveis mudas de flores de inverno para a população....

O viveiro municipal está sob a responsabilidade da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e tem o objetivo de produzir mudas para atender as praças, escolas e a população em geral. Trabalham no viveiro os servidores Hildomar Rigo e Salete Zabala.
As mudas de árvores nativas são preferencialmente para as pessoas que têm projetos ambientais que necessitam de reposição florestal e quando sobram, a população também é beneficiada com 20 mudas para cada família. Já as mudas de flores o viveiro disponibiliza 60 mudas para cada família que tiver interesse. Agora por exemplo, estão disponíveis as flores de inverno.
Se você quer ajudar embelezar a cidade e a sua casa, basta retirar uma autorização na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e após escolher as mudas no viveiro.