02/06/2015

CONFERÊNCIA APROVA O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2014-2024

O referido Plano vai nortear as ações na área da educação com metas e estratégias para serem observadas nos próximos 10 anos....

O Fórum Municipal de Educação realizou, dia 1 no Clube Ideal, a Conferência Municipal sobre o Plano Municipal de Educação 2014-2024. O documento foi aprovado pelos conferencistas e a gora será encaminhado para a Câmara de Vereadores para votação. O referido Plano vai nortear as ações na área da educação com metas e estratégias para serem observadas nos próximos 10 anos. Este é o 3º Plano Municipal realizado em Ipê, os dois primeiros foram realizados em 1994 e 2004 e não havia obrigação legal para a sua elaboração. A partir deste ano, todos os municípios são obrigados a elaborar seu Plano Municipal de Educação.
 O Plano Municipal de Educação de Ipê pode ser acessado através deste edereço: www.ipe-rs.com.br/arquivos/pos_plenaria.pdf