31/01/2024 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

CONCLUSÃO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA LUIZ AUGUSTO BRANCO

No último mês foram concluídas as obras de Pavimentação em paralelepípedos da Rua Luiz Augusto Branco, onde foram utilizados aproximadamente 4.300 m² de paralelepípedos e 1000 metros de cordão meio-fio.

O processo de pavimentação, que teve início na segunda quinzena de março, enfrentou desafios significativos devido às intensas tempestades do último ano, e problemas com a empresa que prestava os serviços de mão de obra. Contudo, com dedicação e esforço incansável, a equipe de Engenharia superou os obstáculos e entregou uma obra de qualidade que atende não apenas aos moradores da região, mas também a toda a população que utiliza essa rua vital da área central.
Esta realização é fruto de uma resposta direta a uma antiga reivindicação da comunidade, refletindo o compromisso da Prefeitura em atender às necessidades dos cidadãos. A Rua Luiz Augusto Branco agora não é apenas um caminho pavimentado; é um símbolo de qualidade de vida e desenvolvimento para toda a cidade.
É importante destacar que tais melhorias na infraestrutura urbana são possíveis graças aos investimentos realizados com recursos próprios do município e à colaboração dos moradores locais. Esta parceria entre a administração pública e a comunidade é fundamental para o progresso contínuo de nosso município.
O Prefeito José Mário Grazziotin, destaca que essa melhoria terá um impacto duradouro na qualidade de vida de todos os cidadãos, promovendo um ambiente mais acessível, atraente e próspero.
As Secretarias envolvidas, Engenharia, Secretaria de Administração e Planejamento e Secretaria de Obras, agradecem a paciência e compreensão da comunidade durante o período de construção e reiteram seu compromisso em continuar investindo em projetos que beneficiem a todos.
Juntos, com a comunidade através das parcerias estamos construindo um futuro mais promissor para nossa cidade.