10/02/2019

COMITIVA DA 10ª MOSTRA FLORES E FEIRA AGROINDUSTRIAL DIVULGA EVENTO

...

Na manhã de sexta-feira (08), estiveram na Prefeitura Municipal de Ipê, a comitiva da 10ª edição da Mostra Flores e Feira Agroindustrial de Flores da Cunha. Ricardo ‘Bacana’ Vignatti da Terra do Galo Eventos, Olir Schiavenin presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua e Stella Pradella Secretária de Agricultura de Flores da Cunha foram recepcionados pela Secretária de Administração e Fazenda Bruna Castagna Tomé, Secretária de Turismo, Desporto e Lazer Onanda Leoratto, Chefe de Gabinete Laís Artuso Dutra, Departamento de Agricultura Sibele Brustolin e Coordenador da EMATER/ASCAR de Ipê Dalberto Corezzola. Na oportunidade, foi feito o convite oficial para a abertura do evento e para a extensa programação. O evento será realizado de 09 a 24 de março, nos três finais de semana, e contará com uma programação diferenciada e temática a cada final de semana. Setores como vinhos e espumantes, cervejas, feira agroindustrial e exposição de máquinas serão contemplados.