19/08/2015

CAMINHADA ORIENTADA

A atividade, que iniciará no dia 08 de setembro, acontecerá todas as terças-feiras no horário das 17h30min, no campo municipal, junto ao Centro de Eventos....

Através de um projeto das Secretarias de Turismo Desporto e Lazer e Secretaria de Saúde e Assistência Social de Ipê - RS, serão realizadas Caminhadas Orientadas. A atividade, que iniciará no dia 08 de setembro, acontecerá todas as terças-feiras no horário das 17h30min, no campo municipal, junto ao Centro de Eventos. Antes de cada atividade, serão repassadas aos participantes, dicas de alimentação e saúde, orientação para aquecimento, alongamento e a prática da caminhada. Também será feita a medição da pressão arterial e o Índice de Massa Corporal – IMC. As inscrições podem ser feitas no local e toda a comunidade pode participar. Informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3233 1050.