15/10/2023 Secretaria de Educação e Cultura

BANDA MUNICIPAL DE IPÊ VAI À VACARIA E CONQUISTA MAIS UM TROFÉU DE CAMPEÃO

No último dia 01, a Banda Marcial da cidade de Ipê participou da Copa Vacaria de Bandas e Fanfarras e conquistou mais uma premiação importante para seus grupos.

Nessa 3º Edição, doze Bandas dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul – cada um com seu estilo e performance – abrilhantaram ainda mais a cidade de Vacaria no último domingo.
Dentre as premiações que a Banda Municipal de Ipê recebeu nesse início de outubro, além do Troféu de 1° Lugar Fanfarra Tradicional Infantil, estão também o 2° Lugar Baliza Solo Infantil (Medalha); o 2° Lugar Pelotão de Bandeiras Infantil (Troféu); o 3° Lugar Mor de Comando Infantil (Medalha); e a Medalha Maestro – Participação (Medalha).
O regente e maestro da Banda de Ipê, Fabiano Godinho Bianchi, ao mesmo tempo em que destaca o comprometimento de todos os envolvidos para essas empreitadas de sucesso; destaca também o apoio que tem da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, bem como da Prefeitura de Ipê, para o desenvolvimento de seu trabalho.