24/08/2020 Secretaria de Saúde e Assistência Social

Aumento de casos

Pedido para atenção aos cuidados de prevenção à transmissão do coronavírus, como o uso de máscara, manter o distanciamento social e seguir os protocolos estabelecidos.

Município de Ipê reforça pedido a população dos cuidados de prevenção à transmissão do coronavírus, como o uso de máscara, manter o distanciamento social e seguir os protocolos estabelecidos pelo Governo do Estado, tendo em vista, o aumento no número de casos no município nas últimas semanas. Diante disso, o município irá ampliar o número de testes aos munícipes e disponibilizar máscaras para os funcionários da prefeitura. Nesta tarde, o Prefeito Valério Marcon de Ipê e o Prefeito Juarez Santinon de Antônio Prado estiveram reunidos por vídeo chamada, para discutir ações conjuntas de conscientização à população.