Portal Destaque Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
02/05/2021 Secretaria de Educação e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

AULAS PRESENCIAS SERÃO RETOMADAS SEGUNDA-FEIRA, DIA 03.

A Secretaria de Educação e Cultura, através da Diretora de Educação Anita Magero Conte, confirmou oficialmente nesta sexta (30), o retorno das aulas presenciais em Ipê.

A volta às aulas que acontecerá de forma gradativa a partir de segunda-feira (03).
 
O retorno será dividido em 50% que retorna no dia 03 de maio e 50% com retorno previsto para o dia 10, conforme o post acima.
Será um período de adaptação para toda comunidade escolar.
 
O horário de aulas será compreendido em três horas diretas no turno da manhã com início às 8h30 até às 11h30. A tarde inicia às 13h30 até às 16h30.
 
Os alunos ocuparão as salas de aulas com distanciamento de 1 metro e meio entre os estudantes.
 
O transporte escolar também passará por adaptação de rotas nesse perímetro momento, uma vez que é necessário manter os protocolos e medidas de segurança para o enfrentamento ao Covid-19.
 
A preocupação com a higienização do ambiente escolar e do transporte foram preparados pela equipe da Secretaria com responsabilidade para o retorno seguro e saudável.
 
Os alunos foram divididos na escala semanal e de transporte e os termos de autorização já estão assinados pelos pais. Os que não autorizaram seus filhos ao retorno devem prosseguir nas aulas online recebendo as atividades à distância.
 
Não haverá transporte escolar em perímetro rural na rota de São Francisco Vila Segredo.
 
Mais informações e dúvidas poderão ser sanadas diretamente com a Secretaria de Educação.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé