05/12/2013

ATIVIDADES E PROGRAMAÇÕES VÃO AGITAR FINAL DE ANO

Final do Campeonato Municipal, Natal Ideal, Natal em Segredo são algumas das atrações de final de ano....

Muitas residências e estabelecimentos comerciais estão se preparando para o Natal. A seguir um breve roteiro elaborado pela organização do Natal ideal, para visitar alguns pontos que foram ornamentados para o Natal Ideal.
- Nas ruas centrais: sinos
- praça Emancipação: Os Pinguins de Natal
- Em frente ao Clube Ideal: Árvore encantada e Papai Noel
- Prefeitura: Família Noel
- Escola Frei Casimiro: Rua das Velas;
- Praça Frei Eduardo: Palco Ideal
- Rua Ntálio Pinto - Casa do Papai Noel;
- Próximo ao Ginásio de Esportes: papai noel Azul
- Bairro DAER; Presépio iluminado (foto).
- Residência Olides Araldi: Presépio

Final de semana vem chegando com diversas atrações:
Sábado às 16h Final do Campeonato de Futebol, no Campo Municipal
Independente x São Bráz

Dia 7, na Vila Segredo, a segunda atividade do Natal em Segredo, com a apresentação do Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica da UCS. O evento acontecerá após a missa das 20h na igreja Matriz de Vila Segredo. Na oportunidade será feita a abertura oficial do Natal em Segredo, e apresentação das demais festividades.

Domingo, dia 8, Encontro de Bandas Melódicas e Fanfarras marcando o aniversário de Ipê e abertura do Natal Ideal com transmissão da Rádio Natureza 87,9 a partir das 13h30min na Praça Frei Eduardo.

Dia 10 acontece a solenidade de entrega de certificados dos alunos das oficinas de Yoga, Decoração de Natal com Garrafas Pet, Xadrez e Artesanato, às 19h30min no auditório da Secretaria de Educação.