04/02/2020 Secretaria de Educação e Cultura

Atenção universitários que estudam em Vacaria

Cadastro para o transporte gratuito para o primeiro semestre vai até o dia 13 de fevereiro

A Secretaria de Educação e Cultura informa que o prazo para o cadastro dos universitários, estudantes de Vacaria, que desejam o benefício do transporte devem comparecer a secretaria, localizada na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 509 (Seminário Seráfico), 2º andar, com a servidora Giovana Zanotto, no horário das 7h45min às 11h45min e das 13h às 17h.
Os documentos necessários são: requerimento (fornecido pela secretaria), cópia do CPF e RG, comprovante de residência atualizado e matrícula em curso de nível superior ou técnico em instituições de Vacaria.

O benefício está de acordo com os termos da Lei Municipal nº 1.731, de 03 de maio de 2019.