28/01/2020 Secretaria de Obras, Saneamento, Viação e Trânsito

Atenção – Desvio na estrada Delvino Magro

A Administração Municipal de Ipê informa que o trânsito está interrompido em parte da estrada Delvino Magro, direção Ipê-Vila Segredo, próximo a ponte do Segredo devido as obras de asfaltamento que estão sendo realizadas no local.

O bloqueio da via foi solicitado pela empresa visando maior segurança aos operadores e motoristas que transitam no local. Dessa maneira veículos leves devem utilizar o desvio através da Capela São Valentin e veículos pesados através da Capela Pompéia.
Respeite o bloqueio, pois a passagem de veículos pode interferir na qualidade da obra. @ Ipé, Rio Grande Do Sul, Brazil