02/05/2021 Gabinete do Prefeito

ASSINADO CONVÊNIO COM A ARCA DE NOÉ

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, juntamente com o Secretário de Administração Fabiano Farinea receberam no Gabinete do Prefeito na manhã desta quinta (29), a Presidente da Associação Sirlei Stedile e a vice-presidente Nilva Scapin.

O encontro marcou a assinatura de Parceria Voluntária com a Associação Regional de Cuidados aos Animais de Noé - ARCA DE NOÉ @arcadenoe.ap , que repassará a entidade o valor de 10 MIL REAIS para o ano de 2021.

O objetivo da parceria é promover, através da entidade, a castração de caninos e felinos, encaminhar à adoção os animais abandonados, ajudar no tratamento de animais que necessitem de cuidados médicos, suprir a necessidade alimentar de animais de rua e abandonados, atuar na conscientização sobre abandono e maus-tratos.

É importante ressaltar que é uma nova parceria Que está sendo formada entre o município e a entidade Arca de Noé.