21/03/2024 Gabinete do Prefeito

APRESENTAÇÃO DOS TRAJES OFICIAIS DAS SOBERANAS DE IPÊ

A Administração Municipal de Ipê, promoveu na noite desta terça-feira (12), a cerimônia de apresentação dos Trajes Oficiais das Soberanas de Ipê, realizados com recursos próprios do município.

As Soberanas representam o município, a FestIpê, a ExpoIpê, a Semana de Arte e Cultura, as festas típicas de nossa comunidade e demais eventos do município e também da ACISA.
O evento foi realizado no Armazém Famiglia Nadal, com a recepção do Prefeito de Ipê, Sr. José Mário Grazziotin as autoridades presentes.
Os trajes oficiais das Soberanas de Ipê foram desenvolvidos pelo Ipeense LEONARDO ZILIOTTO GAZOLA, graduado no curso de Designer de Moda, pela Universidade de Caxias do Sul.
Os vestidos foram confeccionados pelo Atelier Vestire da Sra. DANÚBIA PASA, graduada em Moda e Estilo, pela Universidade de Caxias do Sul.
Os trajes receberam ainda, a curadoria da Srta. LISIANE BORGHETTI, Chefe de Gabinete do Município de Ipê.
As Soberanas do Município de Ipê, Rainha VITÓRIA MARIANE DOS SANTOS SARTOR e Princesas BRENDA DA SILVA FARIAS e ÉRICA AGUSTINI PAULETTI fizeram um pequeno desfile de apresentação dos Trajes Oficiais.
“Que esses trajes oficiais os acompanhem em todas as ocasiões, representando não apenas a beleza de Ipê, mas também o compromisso com o desenvolvimento, a cultura e o orgulho de nossa comunidade. Que vocês continuem sendo inspirações para todos nós, espalhando a essência de nossa cidade por onde passam. Parabéns, queridas soberanas, por personificarem o melhor de Ipê em cada detalhe de seus trajes oficiais”, concluiu o prefiro em seu discurso.
O trio de Soberanas também fez uso da palavra agradecendo ao apoio recebidos e renovando o comprometimento com Ipê.