23/01/2014

ANO COMEÇA COM OBRAS E INVESTIMENTOS

Obras atendem as áreas de saneamento, infraestrutura e educação....

A Prefeitura de Ipê começa o ano investindo em obras de saneamento, infraestrutura e educação. Antiga reivindicação dos moradores às margens da estrada Júlio de Castilhos, em frente ao cemitério municipal foi iniciada a canalização do arroio. Em outro momento, o Prefeito, Vice, secretario de obras e subprefeito acompanharam demarcação do trecho que vai receber o asfalto na Vila Segredo. No dia 24 serão licitados os tubos para serem colocados no local. Na educação iniciou-se a obra de construção de 2 salas de aula na Escola Plácido Damiani. Uma demanda antiga que possibilitará melhores condições de atendimento aos educandos.
   Ainda no dia 21 foi licitada a aquisição de um caminhão caçamba traçado, que em breve estará à disposição para prestar os serviços à comunidade ipeense.