31/12/2021 Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer

ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO E ABERTURA DO NATAL PARA TODOS, UM MISTO DE EMOÇÃO E ALEGRIA

Na noite de ontem (08), o município de Ipê comemorou com a presença de sua comunidade o seu 34° aniversário de emancipação política.

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, a Primeira-Dama Silvana Zenatto, o vice-prefeito José Mário Grazziotin, as Soberanas, Secretários, Vereadores, representantes de entidades, imprensa e comunidade local estiveram presentes prestigiando o evento.
A programação contou ainda com a Abertura Oficial do NATAL PARA TODOS, realizada pelo Município, Secretarias de Turismo, Educação e Cultura e Entidades.
Após muito tempo, a Igreja Matriz e a Praça Central foram ocupadas com centenas de famílias que comemoraram não só o aniversário da cidade mas também a vida e confraternizaram bons sentimentos.
A programação contou com Maranatha, Carreata de Natal pelos Bairros com chegada do Papai Noel na Praça, Duendes descendo pela torre da Igreja, entrega da chave da cidade pelo prefeito, vice-prefeito e Soberanas ao Papai Noel e finalizou com show de Cristian e Nelsa.
A programação de Natal segue até o dia 24 com várias atrações locais, atividades culturais e recreativas, show e muito mais.