19/12/2023 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

ÁGUA PARA O INTERIOR

A Prefeitura Municipal de Ipê, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem investindo em redes de abastecimento de água para atender famílias de agricultores do meio rural.

Nesta última semana foi atendida a Comunidade da Capela São Vicente, Linha Brasília, através da abertura e fechamento de valas para enterrar mangueira d’água totalizando 710 metros de rede.
“As redes de água são de extrema importância para garantir água de qualidade para o consumo humano, proporcionando saúde e qualidade de vida no campo, destaca a Secretária de Agricultura Tatiane G. Parisotto.
Além dessa comunidade, outras comunidades do interior do município estão sendo beneficiadas com abastecimento de água potável através da instalação de redes além de perfurações de novos poços artesianos.