18/01/2024 Gabinete do Prefeito

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM A PATRE - Associação Amor Exigente Antônio Prado

O Prefeito José Mário expressou sua satisfação pela assinatura do convênio, cujo propósito é apoiar a execução de ações estratégicas e o acompanhamento de usuários de álcool e outras drogas.

Na manhã desta quinta-feira (18) o Prefeito José Mário Grazziotin, acompanhado da Secretaria da Saúde e Assistência Social, Elisandra Bressan Candiago e do Secretário de Administração, Planejamento e Habitação, Fabiano Farinéa, foram recepcionados na sede da entidade pela Presidente, Sra. Clari E. Schiochet Mezzallira, funcionários e pacientes em tratamento.
Durante a visita, o Executivo Municipal foi recepcionado com uma calorosa música de louvor, num momento de muita emoção de todos.
A Presidente Clari, manifestou sua gratidão pela presença e celebrou a renovação da parceria, destacando que os recursos provenientes do convênio são direcionados para o aprimoramento do tratamento oferecido aos pacientes.