08/11/2019

Administração de Ipê realiza coletiva de imprensa para prestação de contas

O Prefeito Municipal, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete a imprensa local e regional para uma coletiva, onde prestou contas das últimas ações e obras da administração....

No dia 08 de novembro, o Prefeito Municipal, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete na Prefeitura de Ipê a imprensa local e regional para uma coletiva, onde prestou contas das últimas ações e obras da administração, bem como anunciou novos projetos.
Um dos anúncios foi sobre a aquisição do Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima que passará pelo crivo da população em audiência pública e posteriormente pelo crivo do Poder Legislativo. As tratativas envolvem uma permuta entre 28 terrenos do município e o Seminário, avaliados em torno de R$ 2,5 milhões.
Também foram anunciadas três inaugurações:
• Inauguração do Piso e Escadarias da Praça de Alimentação no Centro Municipal de Eventos, dia 30 de novembro de 2019, às 9h .
• Inauguração da Ampliação e Melhorias da Unidade de Estratégia de Saúde da Família de Ipê, dia 22 de novembro de 2019, às 16h.
• Inauguração da Galeria - Rua Daniel Zanotto, dia 11 de dezembro de 2019, às 11h