22/11/2019

Administração de Ipê realiza audiência pública para aquisição Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima

Comunidade terá oportunidade de opinar sobre a permuta e também esclarecer dúvidas...

No dia 27 de novembro às 19h30min toda a comunidade de Ipê está convidada para a audiência pública que irá discutir e apresentar informações sobre a aquisição Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima.
Estarão presentes representantes do Poder Executivo, dos Freis Capuchinhos e o Pároco para prestar esclarecimentos à população.
O seminário pertence a Associação Literária São Boaventura e atualmente abriga secretarias e departamentos da prefeitura. O objetivo da administração com a aquisição do prédio é proteger a história do município e futuramente abrigar também a parte administrativa da prefeitura.