04/05/2020 Gabinete do Vice-Prefeito

Administração de Ipê publica novo decreto

O decreto apresenta alterações quanto ao atendimento de alguns serviços devido a pandemia do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira, 04, a Administração Municipal de Ipê publicou o decreto nº 1.304 de 30 de abril que que altera parágrafos do decreto nº 1.300. Entre as alterações estão novas regras para o atendimento dos restaurantes e academias e a realização de celebrações religiosas. As medidas visam o enfrentamento ao contágio do novo coronavírus.

O decreto também determina a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino até dia 31 de maio, seguindo as recomendações do governo estadual.

Reforçamos a orientação de utilização de máscaras e sair de casa somente para subsistência própria e da família.