01/11/2019

Administração de Ipê pretende adquirir o Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima

Comunidade será ouvida em Audiência Pública...

Nesta manhã, (01/11), o Prefeito Municipal, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete os Freis Capuchinhos da Associação Literária São Boaventura, proprietários do Seminário Seráfico Nossa Senhora de Fátima que atualmente abriga secretarias e departamentos da prefeitura. A reunião serviu para discutir os tramites legais para aquisição do prédio.
Participaram do encontro o provincial Nilmar Gatto, o Frei Claudelino Brustolin, frei Álvaro Morés, o assessor Joel Gubert, o engenheiro da prefeitura Mateus Marin e o Assessor Jurídico Mauricio Chini. Logo após a reunião do gabinete o grupo visitou o seminário.
Segundo o Prefeito a aquisição deste imóvel será de grande importância para toda a comunidade de Ipê, pois terá a história do seminário preservada. Segundo Marcon, a comunidade será ouvida através de uma audiência pública que será agendada nos próximos dias.