30/01/2020 Gabinete do Vice-Prefeito

Administração de Ipê e CONSEPRO visitam a Brigada Militar

Nesta semana também a administração municipal repassou ao Consepro o valor de R$ 39mil para investimentos na área da segurança pública.

Nesta quinta-feira, 30, o prefeito de Ipê, Valério Marcon, o secretário Valdir Bueno responsável pela Defesa Civil e membros do Consepro realizaram uma visita a sede da Brigada Militar de Ipê. Acompanhou a visita o vereador Ivar Guerra.
Na visita constatou-se que o efetivo de seis policiais está atuando 24h por dia, prestando um bom trabalho a comunidade, realizando rondas na cidade e no interior. O grupo informou das tratativas de aquisição de uma nova viatura e que continuará pleiteando mais policiais.