30/12/2019

Administração de Ipê cumpre novamente as metas fiscais

Na educação o percentual irá fechar em 29% e na saúde em 16,5%.

Nesta manhã de segunda-feira, 30, o Prefeito Municipal, Valério Marcon, recebeu em seu gabinete a Secretária de Administração e Fazenda, Bruna Castagna Tomé, e o contador Giovanni Vicenzi para apresentar as últimas informações financeiras do ano. Acompanharam a reunião o Secretário de Obras, Valter Luis Parizotto e o assessor jurídico Mauricio Venturin Chini.
Os dados confirmaram que a administração irá cumprir as metas fiscais e que houve um aumento nos valores que foram repassados para a saúde e educação, ultrapassando os limites obrigatórios. Na educação o percentual irá fechar em 29% e na saúde em 16,5%.
Para o prefeito os dados são reflexos de uma gestão planejada e responsável. “Trabalhamos sempre visando cumprir as metas, sem deixar de investir nas áreas prioritárias e reservando recursos para a execução de pavimentações e compra de máquinas”, complementou Valério.