17/04/2020 Gabinete do Vice-Prefeito

Administração de Ipê autoriza abertura do comércio com restrições

Nesta manhã, 17, a Administração Municipal de Ipê publicou o decreto nº 1.303 que que altera parágrafos do decreto nº 1.300. Entre as alterações está a abertura dos demais estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços com as devidas medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. As medidas vão desde a limitação de clientes dentro dos estabelecimentos e o uso obrigatório de máscaras de proteção tanto para atendentes quanto para consumidores.

A fiscalização será mais rígida por parte do Poder Público, por isso pedimos a compreensão da população e dos estabelecimentos que cumpram as medidas e continuem se protegendo.

Documento(s)