28/03/2019

4ª Exposição Morfológica de outono em Ipê

Evento reúne cavalos crioulos de todo estado...

O Núcleo dos Cavalos Crioulos dos Vinhedos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipê, realiza nos dias 12 e 13 de abril a 4ª Exposição Morfológica de outono em Ipê, onde estarão reunidos cavalos crioulos de todo o estado.
O evento será realizado no CTG Tronco do Ipê e inicia no dia 12, a partir das 15h, com a chegada dos animais. No sábado acontece a exposição de todas as categorias e os julgamentos de acordo com o regulamento. Haverá premiação no valor de R$ 5mil e premiações em produtos dividido nas categorias participantes.
Os produtores do município de Ipê serão isentos de inscrição. Sócios em dia do Núcleo terão 50% de desconto no valor da inscrição Para os demais expositores R$ 100,00 por animal. As inscrições do evento podem ser feitas pelo fone 54 99112-3703.