14/04/2021 Gabinete do Prefeito

100 DIAS DE GOVERNO

O prefeito Cassiano De Zorzi Caon, o vice-prefeito José Mário Grazziotin, os Secretários Municipais e toda equipe completam os primeiros 100 dias à frente da administração municipal nesta quarta, dia 14.

A data traz uma prestação de contas a comunidade e uma avaliação em relação às principais ações que podem ser destacadas até o momento.
Para o prefeito, o período representa muito trabalho, planejamento, remodelação, modernização, dedicação e organização.
Acreditamos que a administração precisa trabalhar com diálogo, estar perto da comunidade para ouvir a população e assim temos seguido, buscando manter a transparência, gerindo os recursos, investindo na melhorias dos serviços, principalmente da saúde que é nossa prioridade, das estradas e da educação, e também trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade nas demais áreas como um todo”, declara o prefeito.
Muito ainda tem que ser feito, com união, trabalho e diálogo, juntos, construiremos um IPÊ PARA TODOS!

Documento(s)